quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Desabafo...

Pessoal..., tou com uma dificuldade pra manter o rítmo q só vendo...
falto academia, não cumpro com a agenda d estudos q marco pra semana...
a prova tah chegando e eu realmente nao sinto que estou em pé d igualdade com os demais.
ainda assim oq nao cai é a persistencia.
se eu hj nao cumpro com a agenda q programei é pq pelomenos a agenda eu fiz huahuahuhauhauha.
ahhhh!
um progresso!
lembram da minha luta contra a net?
pois é... agora tenho um amigo virtual pra corrigir exercicios via msn.
eu sou eh teimoso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá João Bosco, o principal vc já tem, que é a consciência de que precisa mudar sua rotina. Como vc diz: "Pelo menos fiz minha agenda". Então? Aos poucos vc vai sentir uma necessidade maior de seguir suas metas e daqui a pouco essa agenda vai se concretizar. Torço por vc. Ah, vi vc no orkut do Rodrigo Andrade. Ele é meu vizinho. Abração!!!

Dário Roland
droland89@hotmail.com