quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Motivação...


meu amigo Cacá, com C mesmo, pois este nao joga futebol, me passou essa música me dizendo ser um "trecho" de uma das músicas do Gabriel Pensador.

um trecho... O_o

"um dia é do caçador, outro da caça
nada nessa vida a gente ganha de graça
eu fui na raça e no peito e vim no peito e na raça
passei na tempestade e vi que a tempestade passa
tá na correria? Vai nessa
mas onde cê vai com tanta pressa?
agora faz calor, depois também faz frio
o mundo é feito um mar e eu vou que nem um rio
correndo sem parar, sei que vou chegar
sei que vou chegar, apesar dos meus desvios
sei que vou chegar e que eu não me extravio
sei que vou chegar e que eu não vou vazio
quando a bomba estourar, eu quero 'tar sorridente
quero 'tar limpando os dentes com um pedaço do pavio
sem perder a perseverança
sem perder o equilíbrio na balança
sem perder a humildade na bonança"

4 comentários:

Andrezinho disse...

J.B, eu Conheço essa canção. É a bacana mesmo, te faz refletir as canções do Gabriel "O" Pensador!!
Abraço grande.

JoaoBoscoJr disse...

desconfiei desde o princípio...

hilário souza disse...

interessante. pedendo pro lado da música... vou te mandar o livro então, assim q o Neto vier passar mais umas 2 horas aqui e depois voltar na mesma pisada:D

hilário souza disse...

ah, não me odeie. mas acabei esquecendo da inscrição do inss. foi culpa do terremoto.