sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

tem alguém aí????????????


acho q só o Hilário e o Andrezinho mesmo...
desculpa a quem ja me escreveu me dando forças pra continuar com o blog.

no decorrer do intervalo entre o cancelamento do concurso da PRF e hj ja me aconteceu de tudo.
deixei de escrever, deixei d estudar.
desisti do TST pq agora apareceu um rumo novo pela frente. TRF.
duas inscrições jogadas fora rsrsrs e as passagens do concurso da PRF mesmo? rsrsrsrsrsrsrs tou pensando até hj no que eh melhor, Natal ou Salvador?
aí laska!
pra piorar a situação, a CPMF levou pra cova os próximos concursos que estavam previstos pra esse ano, nasceu um furúnculo coberto de ouro no meu nariz que me levou mais R$ 120,00!
a geladeira lá casa quebrou (mais R$!!!!!!!!)... enfim... dia após dia, por mais que eu queira ficar vadio, sempre me aparece algo animador pra me fazer estudar mais rsrsrsrs
tem culpa eu? ^^
agora é rumo ao TRF5°! e rumo à praia tb!!!

Nenhum comentário: